­čö┤ ADOLESCENTES S├âO FLAGRADOS COM FREQU├ŐNCIA SURFANDO EM ├öNIBUS DE CAMARAGIBE

Falta de dinheiro, desinteresse em pagar a tarifa ou imprudência?

Adolescentes são flagrados se arriscando, fazendo 'surfe' em cima de ônibus em vários bairros da cidade. Os videos registrados por seguidores do C.A mostram a prática que se tornou frequente principalmente nos horários escolares.

"Eles se equilibravam como podiam e, al├ęm de p├┤r a vida em perigo, expuseram outros motoristas a risco de acidente. Agentes de tr├ónsito precisam ficar atentos ├á pr├ítica." Disse uma passageira que estava dentro do transporte quando os estudantes iniciaram a viagem pendurados no lado de fora do coletivo.

ÔÇťSempre que eu pego um ├┤nibus da linha C├ęu Azul, busco um lugar que n├úo seja na janela ou ent├úo a fecho. Te┬şnho medo de algum deles tentar puxar minha bolsa." Disse outra passageira que n├úo quis se identificar.

92 visualiza├ž├Áes0 coment├írio