divulgação propagandas | Camaragibe Agora
top of page
anuncie-aqui.png

CAMARAGIBE AGORA 

Marca CA OURO.png

Alcance novos clientes, promova o perfil da sua empresa e tenha resultados incriveis em um portal de credibilidade, com um fluxo de criação de conteudo contínuo de informação e ultilidade pública. Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido pode transformar as pessoas em clientes valiosos. Diferente da publicidade tradicional, investir em estratégias de marketing na internet permite resultados mais rápidos com um retorno sobre o investimento (ROI) muito maior.

Não deixe de divulgar a sua marca em um meio de extrema importância que é a internet. Nosso portal é totalmente segmentado para Camaragibe e Região Metropolitana, permitindo atingir seu público de forma eficiente.

Influência total nas Redes Sociais em Camaragibe e Região Metropolitana do Recife.  

Existem algumas maneiras de divulgar sua Marca, Negócio, Produtos ou Perfil Pessoal para um PÚBLICO-ALVO SEGMENTADO DIRETO e em grande potencial através de nosso portal e de nossas Redes Sociais atingindo os usuários que construímos ao longo de nosso trabalho de Marketing Direto todos os dias.

Temos um nome consolidado em Camaragibe e vincular sua marca será uma grande estratégia.

Chegamos próximos aos 1 milhão de acessos em nosso nossas plataformas apenas no mês de fevereiro/2023. Nosso site atinge um público de 19.5 K (Dados verificados oficialmente através do Google Analytcs).

Em nosso Instagram e Fan Page temos o alcance semanal muitas vezes ultrapassando os 1 milhão, conforme estatísticas da própria rede social. Temos um público que consome todo tipo de produto relacionado a diversos segmentos do mercado. Una sua marca a nossa. 

4.jpg
9.jpg

140 mil seguidores 

170 

140 mil seguidores 

11.jpg
8.jpg
7.jpg
13.jpg
bottom of page