­čöÁ VEREADORES DE CAMARAGIBE CANCELAM RECESSO PARLAMENTAR DE JULHO

Por Di├írio de Parnambuco A C├ómara Municipal de Camaragibe cancelou o recesso dos parlamentares do m├¬s de julho por conta da pandemia de Covid-19. O presidente da Casa Legislativa, Paulo Andr├ę (PSB), prop├┤s a emenda e, ap├│s vota├ž├úo de todos os vereadores presentes, decretou o fim do recesso em 2020. Dos 13 parlamentares atuais do munic├şpio, nove votaram aprovando a medida e quatro estiveram ausentes. ÔÇťDiante desse per├şodo de pandemia, em que a C├ómara trabalhou em regime de plant├úo, quase que fechada, a mesa diretora, atrav├ęs de mim, prop├┤s uma emenda org├ónica para cancelar o recesso parlamentar esse ano. Considerando as demandas da Casa e o momento de exce├ž├úo que estamos enfrentando, nada mais correto do que, ao inv├ęs de dar f├ęrias ao pessoal que est├í em regime de plant├úo, darmos continuidade ao trabalhoÔÇŁ, argumentou Paulo Andr├ę.

Ultimamente, as principais pautas em discuss├úo na C├ómara de Camaragibe no momento s├úo duas, ambas relacionadas ├á crise atual de sa├║de e da economia. A primeira delas debate medidas de gratifica├ž├úo para quem est├í na linha de frente da guarda municipal, os profissionais da sa├║de. J├í a segunda, trata da suspens├úo do pagamento de contas de ├ígua e energia durante 120 dias, para n├úo ocasionar cortes para a popula├ž├úo camaragibense.

65 visualiza├ž├Áes0 coment├írio