ūüĒĶ VEREADORES DE CAMARAGIBE CANCELAM RECESSO PARLAMENTAR DE JULHO

Por Di√°rio de Parnambuco A C√Ęmara Municipal de Camaragibe cancelou o recesso dos parlamentares do m√™s de julho por conta da pandemia de Covid-19. O presidente da Casa Legislativa, Paulo Andr√© (PSB), prop√īs a emenda e, ap√≥s vota√ß√£o de todos os vereadores presentes, decretou o fim do recesso em 2020. Dos 13 parlamentares atuais do munic√≠pio, nove votaram aprovando a medida e quatro estiveram ausentes. ‚ÄúDiante desse per√≠odo de pandemia, em que a C√Ęmara trabalhou em regime de plant√£o, quase que fechada, a mesa diretora, atrav√©s de mim, prop√īs uma emenda org√Ęnica para cancelar o recesso parlamentar esse ano. Considerando as demandas da Casa e o momento de exce√ß√£o que estamos enfrentando, nada mais correto do que, ao inv√©s de dar f√©rias ao pessoal que est√° em regime de plant√£o, darmos continuidade ao trabalho‚ÄĚ, argumentou Paulo Andr√©.

Ultimamente, as principais pautas em discuss√£o na C√Ęmara de Camaragibe no momento s√£o duas, ambas relacionadas √† crise atual de sa√ļde e da economia. A primeira delas debate medidas de gratifica√ß√£o para quem est√° na linha de frente da guarda municipal, os profissionais da sa√ļde. J√° a segunda, trata da suspens√£o do pagamento de contas de √°gua e energia durante 120 dias, para n√£o ocasionar cortes para a popula√ß√£o camaragibense.

65 visualiza√ß√Ķes