VEREADORES COBRAM PERDÃO DE JUROS E MULTAS PARA MORADORES E EMPRESAS DE CAMARAGIBE

Os Vereadores de Camaragibe discutiram durante sessão na manhã desta terça-feira, 14 de setembro a cobrança do Refis, e como o Poder Executivo pode viabilizar a diminuição dos impostos, perdoar juros e multas.

A solicitação foi feita pelos 13 vereadores. A iniciativa visa os casos de IPTU, ISS, os impostos para as empresas e pequenos empreendedores. A ideia também é tentar reaquecer a economia da cidade, fragilizada durante restrições da pandemia.

“Precisamos voltar a reaquecer a economia de Camaragibe, o município depende muito dos pequenos comércios e a diminuição dos impostos cobrados ajudará bastante esses empresários que sofrera e ainda sofrem por causa dos impactos negativos causados pela pandemia. A economia girando vai gerar empregos e aumento no poder de compra dos camaragibenses”, disse Paulo André (PSB), presidente do legislativo.