📥 VEREADOR TONINHO NÃO APARECE NA CÂMARA E É ACUSADO DE DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL

Vereador Toninho não apareceu na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (30) para ser notificado do seu afastamento da presidência por um oficial de justiça e passar a chave do gabinete ao Vereador Paulo André.

Segundo informações, o vereador Toninho enviou um áudio para os demais vereadores dizendo que não foi notificado oficialmente e por tanto continua como presidente do legislativo de Camaragibe, ele também recorreu da decisão.

Já os advogados do vereador Paulo André afirmam que ao recorrer a decisão, o vereador Toninho deixou notório que tomou ciência da decisão judicial e pode responder por desobediência.

Veja o agravo interno a peça: