ūüď• VEREADOR TONINHO N√ÉO APARECE NA C√āMARA E √Č ACUSADO DE DESCUMPRIR DECIS√ÉO JUDICIAL

Vereador Toninho n√£o apareceu na C√Ęmara de Vereadores nesta segunda-feira (30) para ser notificado do seu afastamento da presid√™ncia por um oficial de justi√ßa e passar a chave do gabinete ao Vereador Paulo Andr√©.

Segundo informa√ß√Ķes, o vereador Toninho enviou um √°udio para os demais vereadores dizendo que n√£o foi notificado oficialmente e por tanto continua como presidente do legislativo de Camaragibe, ele tamb√©m recorreu da decis√£o.

Já os advogados do vereador Paulo André afirmam que ao recorrer a decisão, o vereador Toninho deixou notório que tomou ciência da decisão judicial e pode responder por desobediência.

Veja o agravo interno a peça:

471 visualiza√ß√Ķes