VEREADOR TONINHO ESTÁ FORA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMARAGIBE

VEREADOR TONINHO ESTÁ FORA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMARAGIBE

Atualizado: 21 de jul. de 2020

Vereador Toninho Oliveira - Câmara de Vereadores de Camaragibe

A informação já circulava nos grupos políticos desde a semana passada, mas só foi confirmada nesta segunda-feira (20). O vereador Antônio Oliveira (PP) anunciou que não será mais candidato a prefeito da cidade de Camaragibe.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, a decisão do vereador mexeu com os ânimos dos candidatos do Partido Progressista, os militantes que acompanharam a trajetória do vereador acreditavam no seu projeto e não aceitaram de bom grado a condição de que agora seriam apenas ‘calda’ para reeleição de Toninho.

Entre os que tiveram de abrir mão do sonho fazer parte do legislativo da cidade, está o seu filho ‘ Neto Groove’ que recuou na sua candidatura seguindo orientação do pai. Caso continuasse na disputa, Neto disputaria também com sua mãe, que é candidata.

Um dos ex-assessores de Toninho que decidiu se manter na disputa é ‘Jorginho’, porém os demais, mesmo insatisfeitos com a desistência, seguem apoiando o vereador.

Segundo o blog do Silvinho, o projeto de Toninho naufragou porque faltou gás. O vereador perdeu na Justiça recentemente a Presidência da Câmara. Com isso, ficou sem estrutura para abrigar seus aliados e fazer política. A investigação por irregularidades na Câmara também tiveram peso fundamental. O vereador perdeu o comando do partido para o ex-deputado Beto Accioly. Sem saída, Toninho teve de abrir mão da majoritária.