top of page

­čÄ╝ VEJA OS PREPARATIVOS PARA OS SHOWS DE EVENTOS EM COMEMORA├ç├âO AOS 40 ANOS DE CAMARAGIBE


De 11 a 15 de maio, a partir das 20h, o P├ítio de Eventos de Camaragibe recebe uma s├ęrie de shows gratuitos com grandes atra├ž├Áes: Alceu Valen├ža, Nado dos Teclados, Beto Hortis, Beto Preto, Capim com Mel, Banda Dengosa, Conde S├│ Brega e Eduarda Alves, al├ęm de um dia dedicado ├ás crian├žas com brinquedos, brincadeiras e shows de Tio Bruninho e Barca Maluca.


Confira a programa├ž├úo completa:


Quarta-feira (11): Missa em A├ž├úo de Gra├ža na Par├│quia S├úo Pio X, a partir das 19h.


Quinta-feira (12): Culto de Gratidão dirigido pela Assembleia de Deus no Pátio de Eventos, a partir das 19h.


Sexta-feira (13): Nado dos Teclados; Beto Hortis; Alceu Valen├ža; Beto Preto. Local: P├ítio de Eventos, a partir das 20h.


Sábado (14): Banda Dengosa; Capim com Mel; Conde do Brega; Eduarda Alves. Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.


Domingo (15) - Programa├ž├úo Infantil: Brinquedos infantis; Tio Bruninho; Barca Maluca. Local: P├ítio de Eventos, a partir das 16h.


Hist├│ria:

O munic├şpio de Camaragibe, na Regi├úo Metropolitana do Recife, completa, nesta sexta-feira (13), quatro d├ęcadas de emancipa├ž├úo pol├ştica. Antes um distrito de S├úo Louren├žo da Mata, a regi├úo, que se desenvolvia de forma independente e acelerada, j├í possu├şa uma quantidade suficiente de habitantes para se tornar cidade. Em 13 de maio de 1982, Camaragibe foi elevado ├á categoria de munic├şpio, desmembrando-se de S├úo Louren├žo da Mata, de acordo com a Lei Estadual n┬║ 8.951.



94 visualiza├ž├Áes0 coment├írio

Comentários


bottom of page