TRE-PE INAUGURA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM CAMARAGIBE QUE HOMENAGEIA O DESEMBARGADOR JOÃO C CAMPOS
top of page

TRE-PE INAUGURA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM CAMARAGIBE QUE HOMENAGEIA O DESEMBARGADOR JOÃO C CAMPOS

Atualizado: 25 de out. de 2021

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) inaugura na quarta-feira (27-10), a Central de Atendimento ao Eleitor Desembargador Eleitoral João Henrique Carneiro Campos, em Camaragibe.


Com um investimento de R$ 789.470, o Centro de Atendimento ao Eleitor de Camaragibe (Av. Dr. Belmino Correia, 40 - PE-05 - Nazaré), que já está funcionando, foi erguido a partir de uma estrutura de contêineres totalmente adaptada às novas normas de trabalho, de acessibilidade e de segurança, garantindo, assim, um maior conforto para servidores e eleitores.

O HOMENAGEADO


Morto precocemente aos 49 anos em 2019, João Carneiro Campos era conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Antes, atuou como advogado. Foi também membro da Corte Eleitoral de Pernambuco (classe jurista efetivo) entre 2005 e 2010. Também no TRE-PE, foi vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE).


A homenagem ao ex-desembargador eleitoral foi aprovada por unanimidade no Pleno do TRE-PE em agosto de 2019, durante a gestão do ex-presidente Agenor Ferreira de Lima Filho.




110 visualizações0 comentário
bottom of page