📥 ROBERTO FERRAZ GANHA DISPUTA PELO PRTB EM CAMARAGIBE OFICIALIZA SUA PRÉ CAMPANHA COM DR. FÉLIX

Em Camaragibe o Partido PRTB terá candidatura própria, o ex-secretário de Defesa Civil na gestão Meira, Roberto Ferraz ganhou a disputa pelo Partido em Camaragibe para o vereador Roberto da Loteria. Ferraz anunciou que seu vice será o ex-secretário de articulação política do ex-prefeito Meira. "Não se preocupe com os obstáculos da vida e sim em encontrar o caminho certo para seguir, pois os desafios fazem parte da jornada, mas aqueles que persistem superam as dificuldades e conquistam seus sonhos. É com muita honra que anunciamos a pré-candidatura da chapa a Prefeito e Vice-Prefeito da cidade de Camaragibe, Roberto Ferraz e Dr. Félix, com garra, raça e determinação para mudar a história da nossa cidade." Declarou Ferraz em suas redes sociais. O PRTB é o Partido do General Mourão, atual vice-presidente da República e também de Levy Fidelis que já concorreu a presidente.