ūüď• ROBERTO FERRAZ GANHA DISPUTA PELO PRTB EM CAMARAGIBE OFICIALIZA SUA PR√Č CAMPANHA COM DR. F√ČLIX¬†

Em Camaragibe o Partido PRTB ter√° candidatura pr√≥pria, o ex-secret√°rio de Defesa Civil na gest√£o Meira, Roberto Ferraz ganhou a disputa pelo Partido em Camaragibe para o vereador Roberto da Loteria. Ferraz anunciou que seu vice ser√° o ex-secret√°rio de articula√ß√£o pol√≠tica do ex-prefeito Meira. "N√£o se preocupe com os obst√°culos da vida e sim em encontrar o caminho certo para seguir, pois os desafios fazem parte da jornada, mas aqueles que persistem superam as dificuldades e conquistam seus sonhos. √Č com muita honra que anunciamos a pr√©-candidatura da chapa a Prefeito e Vice-Prefeito da cidade de Camaragibe, Roberto Ferraz e Dr. F√©lix, com garra, ra√ßa e determina√ß√£o para mudar a hist√≥ria da nossa cidade." Declarou Ferraz em suas redes sociais. O PRTB √© o Partido do General Mour√£o, atual vice-presidente da Rep√ļblica e tamb√©m de Levy Fidelis que j√° concorreu a presidente.

82 visualiza√ß√Ķes