top of page

RIFADO, BOSCO SILVA DEIXA A GESTÃO NADEGI

🗳 SEM CONSOLIDAR UM GRUPO POLÍTICO E AINDA SEM PARTIDO BOSCO DEIXA A GESTÃO DA PREFEITA ONDE MILITOU COMO SECRETÁRIO


Bosco Silva, divulgou uma carta aberta na manhã desta segunda-feira (8) informando sua decisão. Analistas políticos dizem que Bosco não conseguiu fazer o dever de casa, não consolidou um grupo de apoio político e ainda tem sua situação partidária incerta.


Bosco diz que ocupou o cargo de secretário municipal com a condição de ser o candidato da gestão a prefeito. Sempre presente nas ações positivas da gestão e ausente nos problemas que repercutiram de forma negativa, Bosco acabou rifado da disputada, tendo a prefeita Nadegi escolhido Diego Cabral.


Leia a carta


Ao povo de Camaragibe.


Estamos diante de um novo ano, de um novo ciclo. Os ares de mudança anunciam a construção de um projeto a várias mãos, e juntos poderemos vivenciar uma nova realidade para a cidade de Camaragibe.

Portanto, anuncio que, a partir de hoje, não integro mais a atual gestão, tendo em vista que, desde que aceitei o convite para atuar como secretário municipal, era de conhecimento geral que eu seria pré-candidato a prefeito de Camaragibe em 2024. E sou.


Estou pronto e preparado para essa missão, para a qual me capacitei. Dediquei boa parte da minha vida ao serviço público – fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, exerci o cargo de vice-prefeito e, mais recentemente, de secretário municipal.

Esses cargos não só me permitiram formular políticas públicas, mas, principalmente, estar ao lado da população no dia a dia, ouvindo as demandas e pensando em soluções em conjunto com as pessoas de cada canto da cidade.


Mas agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho com o projeto de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco.


O nosso projeto será construído pelos camaragibenses, homens e mulheres, técnicos de diversas áreas, profissionais liberais, pela juventude, sindicatos e o comércio, além de diversos segmentos. E, claro, aqueles que mais precisam da presença do poder público serão ouvidos. Vamos estar antenados e alinhados ao sentimento da população.


Camaragibe é uma cidade de um povo guerreiro, forte e trabalhador, e esse sentimento irá nortear toda a nossa campanha. Essa, na verdade, será a campanha da esperança. Vamos às ruas conversar com as pessoas “olho no olho”, falando a verdade e apresentando propostas. A minha história de vida se assemelha à história da cidade, e esse é um diferencial.


Vamos à luta!

Bosco Silva

Pré-candidato a prefeito de Camaragibe



71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page