Renê Cabral dá passo importante para consolidar seu projeto rumo à prefeitura de Camaragibe

Na busca por viabilizar sua candidatura nas eleições de 2024, o presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Renê Cabral, deu um passo importante com a indicação de um aliado para a presidência do União Brasil na cidade.

Como um dos nomes mais fortes do grupo político da prefeita Dra. Nadegi na corrida eleitoral do próximo ano e com o apoin da maioria dos atuais vereadores, esse movimento é decisivo para a consolidação de seu projeto. Renê Cabral é atualmente presidente da Câmara de Vereadores, está em seu segundo mandato como vereador e é filiado ao mesmo partido da prefeita, o Republicanos. Ele faz questão de ressaltar a confiança das diretorias estadual e nacional do União Brasil e afirma que está construindo um projeto coletivo que ainda passará por outras importantes etapas antes de ser apresentado à cidade. (Do Blog do Edmar Lyra)