top of page
Foto do escritorEquipe CA

🔴 Quadrilha do Pará presa após tiroteio em Aldeia


Polícia detalhou, nesta segunda (23), operação que ocorreu na quinta (19), em Camaragibe. Dois suspeitos foram mortos e dois ficaram feridos.


A quadrilha capturada pela Polícia Civil durante uma perseguição policial em Aldeia na quinta (19), foi responsável por roubos a joalherias, pelo assalto e morte de um bombeiro aposentado e se preparava para arrombar um cofre de uma transportadora de valores.


Os detalhes da ação que deixou dois suspeitos mortos e dois baleados foram divulgados nesta segunda (23), em coletiva de imprensa, na capital.

A quadrilha, segundo a Polícia Civil, é do Pará e chegou ao Recife no dia 23 de junho. Desde então, ao menos cinco integrantes praticavam crimes em Pernambuco.


Após a perseguição aos integrantes da quadrilha, a polícia apreendeu armas, munições, colete balístico e drogas. De acordo com o delegado Paulo Berenguer, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, o grupo costumava fazer reféns durante os crimes.


A quadrilha, segundo a polícia, é especializada em roubos, sobretudo em roubos a cofres e caixas eletrônicos, mas também a pessoas. Numa casa no Jordão, na Zona Sul do Recife, o grupo se reunia para planejar os crimes. "Lá, nós conseguimos identificar diversos objetos ilícitos, como placas de carros clonadas, certa quantidade de cocaína, de maconha, munições e diversos objetos relacionados ao latrocínio que vitimou o subtenente do Corpo de Bombeiros", afirmou Paulo Berenguer.


Além dos dois mortos e dois feridos, a polícia também investiga a participação de um quinto integrante da quadrilha, que ainda não foi identificado. Imagens do circuito interno de segurança de um prédio mostram o homem foragido e uma mulher, que foi capturada na perseguição.

13 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page