PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (13/05) É FERIADO EM CAMARAGIBE, A CIDADE CELEBRA 40 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A data é dedicada ao aniversário da Emancipação Política da cidade, instituído pela Lei Municipal 080 de 27 de maio de 1985.

Em comemoração a Prefeitura Municipal em parceria com a Empetur prepara um final de semana cheio de atividades e atrações. Em um mega palco que está sendo montado na praça de eventos, Vila da Fábrica, estarão se apresentando artistas como Alceu Valença, Eduarda Alves, Conde do Brega, Capim com Mel e artistas locais. Os detalhes serão informados em uma coletiva de imprensa que acontece às 14h de hoje e você poderá acompanhar aqui pelo C.A.