PRTB REALIZA CONVENÇÃO E OFICIALIZA CANDIDATURA PRÓPRIA EM CAMARAGIBE

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), realizou na noite da última quarta-feira (9), a Convenção Municipal onde foi oficializada a chapa: “Unidos Poderemos Fazer Muito Mais” com as candidaturas para a Prefeitura e Câmara Municipal do Município de Camaragibe. A chapa majoritária que foi apresentada e aprovada, lançou a candidatura de Roberto Ferraz para prefeito e Dr.Felix para vice.

A chapa consolidada foi única, e apresentou 20 candidaturas para vereadores e vereadoras, sendo 13 homens e 07 mulheres, obedecendo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral, onde as candidaturas devem ser distribuídas com no mínimo de 30% e no máximo de 70 % para ambos os sexos conforme a Lei 9.504/1997, alterada em 2009.

O PRTB conta com o apoio do atual Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, situação que fortalece o partido na região e motiva os postulantes à uma campanha mais aguda.

ROBERTO FERRAZ ESTEVE EM BRASÍLIA EM AUDIÊNCIA COM O VICE PRESIDENTE MOURÃO

O pré-candidato a prefeito pelo Partido Renovador Trabalista Brasileiro, Roberto Ferraz esteve em Brasília entre os dias 4 a 8 de Setembro, na ocasião foi recebido pelo vice-presidente da República General Mourão.

O postulante destacou o momento como um passo muito importante pra o futuro de Camaragibe, onde ele pode tratar sobre algumas pleitos. Ferraz em suas passagem pela capital do Brasil teve a oportunidade de bate um papo com atual presidente do PRTB, Levi Fidelix, que reafirmou a importância de ter Roberto Ferraz na disputa em Camaragibe.