top of page

PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON - REPERCUSSÃO

PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SE PRONUNCIA, FILHA DE ROBERTO JEFFERSON TEM CONTAS NAS REDES SOCIAIS SUSPENSAS


O ex-deputado Roberto Jefferson atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no começo da tarde deste domingo (23), na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro.


Os dois policiais foram feridos, sem gravidade. Jefferson confirmou os disparos, mas diz que não foram direcionados aos agentes.

"Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles."


PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


O presidente informou, nas redes sociais, que vai enviar o ministro da Justiça para apurar a situação. Ele usou as redes sociais, neste domingo para criticar a atitude do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que atirou contra agentes da Polícia Federal mais deixou claro que os inquéritos contra Jefferson não são constitucionais.


“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu Bolsonaro no Twitter.


FILHA DE ROBERTO JEFFERSON


Ex-deputada Cristiane Brasil foi ao Twitter narrar a tentativa de prisão do pai, mas, instantes depois, teve a conta suspensa pela plataforma.


“Meu pai está enfrentando a Gestapo do Xandão sozinho, a balas, pois não vai se entregar ao totalitarismo, à ditadura do Judiciário sobre a democracia. Isso é só o estopim do que vai acontecer daqui para a frente caso aconteça alguma coisa com o meu pai”, disse Cristiane, em menção a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).


“Meu pai não se entrega. A masmorra, para ele, acabou”, completou, em um vídeo divulgado no Twitter. Instantes depois, a conta dela foi suspensa pela rede social.




@camaragibeagora @slm_agora

47 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page