ūüď• Presidente regional do MDB, Raul Henry, confirmou a pr√©-candidatura do jornalista Gustavo Matos

Por Portal da Prefeitura

O deputado federal e presidente regional do MDB, Raul Henry, confirmou a pr√©-candidatura do jornalista Gustavo Matos √† Prefeitura de Camaragibe, nas elei√ß√Ķes municipais em 2020.

A confirma√ß√£o aconteceu ap√≥s uma not√≠cia que o partido teria retirado a candidatura do jornalista por causa das √ļltimas pesquisas apontarem os poucos √≠ndices obtidos pelo medebista.

Em contato do Portal de Prefeitura com Raul Henry, o deputado afirmou que o MDB seguirá com a candidatura de Gustavo no município.

‚ÄúEssa informa√ß√£o √© totalmente infundada. O MDB ter√° candidato pr√≥prio a prefeito em Camaragibe, que √© Gustavo Matos. √Č preciso combatermos fake news nas elei√ß√Ķes deste ano, que j√° come√ßam a acontecer, infelizmente‚ÄĚ, disse Raul.
64 visualiza√ß√Ķes