PRESIDENTE ESTADUAL DO PMN OFICIALIZAR O DESLIGAMENTO DE SEVERO ALVES DO PARTIDO EM CAMARAGIBE

Atualizado: Jun 16

Após circular em grupos de whatsapp um vídeo onde informa a desfiliação de Severo Alves do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e o desligamento do mesmo da presidência da sigla na cidade de Camaragibe, nossa redação politica entrou em contato com o Diretório Estadual e falou com o presidente Ivanildo Pedro (autor do vídeo) que emitiu uma nota onde confirmar o conteúdo do vídeo e reafirmar que o PMN se mantem firme ao projeto político “Camaragibe Merece Mais” que tem como objetivo apoiar a pré-candidatura de Felipe Dantas Confira na íntegra a Nota de Esclarecimento do PMN Estadual:

A Executiva Estadual do PMN em Pernambuco; vem perante os munícipes de Camaragibe esclarecer que a Executiva Municipal terá um Novo Presidente que irá Assumir a Sigla do PMN em Camaragibe e que será Comando pelo Vice que era o Mobilizador Luciano.

Deliberado hoje em Reunião por Aplicativo Zoom o Luciano Vitônio da Silva Presidente Municipal e o sua vice será a Senhora Élida Silva do Nascimento.

A Saída do Colega Severo do Grupo se deu por uma insatisfação pessoal do mesmo que queria que a Executiva Estadual do PMN em Pernambuco lançasse sua pré-campanha em Camaragibe.

Mais como o seu nome não teria sido uma Indicação do Próprio Felipe Dantas achamos por bem de continuar com o apoio ao Projeto "Camaragibe Merece Mais" junto ao Companheiro Felipe Dantas.

Venho Perante todos agradecer a Atenção.

Saudações Mobilizadoras 33.

Ivanildo Pedro da Silva Presidente Estadual do Partido da Mobilização Nacional em Pernambuco.