top of page

PRESIDENTE DA FENATRAL SE ENCONTRA COM LULA NA BUSCA POR MELHORIAS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

No dia 22 de novembro, o presidente da FENATRAL (Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e Suplementar), Expedido Bandeira, teve a honra de ser recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reunião teve como objetivo discutir melhorias para o transporte alternativo e complementar do Brasil.


Com a representação de aproximadamente 40 mil trabalhadores, a FENATRAL busca constantemente a valorização e o reconhecimento dessa importante categoria, que desempenha um papel fundamental no transporte de passageiros em áreas onde o transporte público convencional não é suficiente.

Durante o encontro, Expedido Bandeira apresentou ao ex-presidente Lula as principais demandas e desafios enfrentados pelos trabalhadores do setor. Entre os pontos discutidos estavam a melhoria das condições de trabalho e a busca por mais investimentos e incentivos para o transporte alternativo e complementar.


Lula demonstrou interesse e apoio às reivindicações apresentadas, ressaltando a importância desse setor para a mobilidade urbana e para a economia do país. O presidente se comprometeu a levar as demandas da FENATRAL adiante, buscando soluções e parcerias que possam beneficiar os trabalhadores e a população em geral.


"Agradeço ao presidente por reconhecer nossa luta de 15 anos e o esforço de mais de 40 mil profissionais que transportam vidas diariamente. Durante muitos

anos, esperamos por este momento, e o presidente Lula, sensível à nossa à causa, agora faz parte de nós. Não estamos mais isolados; esta vitória é compartilhada por todos os companheiros, solidificando

nosso papelcomo o maior divisor de renda do país" Disse Expedito.


A reunião entre Expedido Bandeira e Lula representa um importante passo na luta pela valorização e reconhecimento dos profissionais do transporte alternativo e complementar. A FENATRAL continuará trabalhando incansavelmente em prol dos interesses da categoria, buscando sempre melhorias e avanços para o setor.



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page