top of page

Presidente da Câmara Municipal de Camaragibe destaca sua gestão com marco de união e harmonia

Vereador Paulo André conseguiu, com respeito, trazer calmaria e diálogo entre os pares e estreitou a relação com o Poder Executivo.


O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Paulo André, desempenhou com destaque a função enquanto esteve no comando da Casa, gerando um marco na gestão, com diálogo e respeito ao trazer calmaria, harmonia, união e principalmente nenhum escândalo envolvendo o Legislativo.


Foi responsável ainda por proporcionar um estreitamento maior com o Poder Executivo da cidade, mas, acima de tudo fazendo valer a independência entre os poderes.


Durante o momento mais crítico da pandemia, uma decisão entre comum acordo de todos os vereadores resultou na transferência de R$ 100 mil para prefeitura com a sobra do dinheiro do duodécimo e assim a gestão municipal teve como adquirir utensílios como máscara, álcool em gel e demais itens para distribuição aos munícipes e também como forma de suporte aos profissionais de saúde.


Outra novidade na presidência de Paulo André foi a implantação da Ouvidoria da Câmara através de um 0800 para que todo e qualquer cidadão possa tirar dúvidas, fazer reclamações ou sugestões e assim habilitou mais um canal direto de acesso de informação.


O presidente fala com orgulho da atualização de todo o banco de dados para o site com as leis mais antigas como as recentes.


“Em tempo recorde a cada momento que era aprovada uma lei gente já lançava. Criamos um canal pelo site da Câmara onde o cidadão tem acesso aos pedidos de informação, aos requerimentos, as indicação e projetos de lei de cada vereador” destacou.

Outro fator que se destaca durante a presidência de Paulo André foi a economia de gastos em mais de R$ 300 mil só com a folha mensal da Casa.


“Conseguimos fazer corte de gastos e reduzimos o quantitativo de cargos comissionados enxugando a folha mensal em mais de 300 mil reais. Foi um Marco que a gente implementou na gestão da câmara enquanto presidente” revelou.


Ao longo do período em que esteve na presidência todas as contas de Paulo André foram aprovadas.


“Também conseguimos obter uma maior nota através do Tribunal de Contas por conta da publicidade do Portal de Transparência onde tivemos a nota 8.0”, disse.

Enquanto vereador, colocou o seu mandato à disposição e no momento período de chuva intensa na cidade fez doação do salário e conseguiu comprar de mais de uma tonelada e meia de alimentos que foi distribuído por meio de cestas básicas para as famílias mais atingidas.


Paulo André agradece a relação que foi construída com os seus pares como isso ajudou nas conquistas para toda a população. e enquanto


“Agradeço a todos que compõem a mesa diretora e também a unidade a união dos vereadores em sempre cobrar melhoria junto à prefeitura e criar a parceria de harmonia, mas, acima de tudo de independência entre os poderes”, pontuou.




108 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page