PREFEITURA DE CAMARAGIBE RECEBE NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO DE CONTAS SOBRE EDITAL DO SÃO JOÃO

Na segunda-feira a prefeitura de Camaragibe foi notificada pelo Ministério Público de Contas. No ofício do MPCO nº 00093/2020 consta a orientação para anulação do edital, reconhecendo os erros apontados pela denúncia peticionada no ultimo sábado (20), onde informar que ainda que tal edital é uma afronta direta à recomendação do TCE/PGJ nº 01/2020, destinado a todas prefeituras de Pernambuco.

O Ministério Publica de Pernambuco também encaminhou uma nota a gestão do município requerendo a anulação do edital.

A petição da denuncia foi realizada pelo Movimento Camaragibe Livre (MCL) no último sábado e apontou diversos erros. A presidente da Fundação de Cultura dará uma entrevista ainda hoje, informando como vai acontecer as celebrações juninas na cidade. CONFIRA PARTES DAS NOTIFICAÇÕES: