top of page

PREFEITURA DE CAMARAGIBE REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

PREFEITURA DE CAMARAGIBE REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS


Licitação para contratação de Leiloeiro Oficial já foi aberta


Alguns itens que serão leiloados: 1 tanque espargidor de asfalto líquido; 2 vibros acabadora de asfalto rebocável; 3 rolos compactor autopropelido; 1 tanque espargidor de asfalto líquido, rebocável por trator agrícola, com capacidade de 2.600 litros; 1 vibro acabadora de asfalto rebocávelniveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rebocável por caminhão, capacidade de aplicação de massa de até 3 metros de largura e até 270 milímetros de espessura; 1 rolo compactor autopropelido, hidrostático, vibratório, articulado, peso operacional 9000 kg, largura de rolagem 1,20 m; 1 usina fixa para asfalto, concreto e solos, capac. produção 40/60 ton/h, liquidificadores, aparelhos de DVD, bebedouro, detector fetal, caixa de som, bebedouros, ventiladores.




O processo licitatório 054/2021, Pregão Eletrônico 022/2021, para contratação de um Leiloeiro Oficial, com o objetivo de preparar, organizar e conduzir leilões públicos destinados à alienação de bens móveis inservíveis de propriedade da Prefeitura de Camaragibe, sem ônus para a Administração Pública Municipal, com Percentual de Comissão do Leiloeiro sobre o valor do lote arrematado de 5%.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page