PREFEITURA DE CAMARAGIBE EMITE NOTA Á IMPRENSA SOBRE PROTESTO NA ESTRADA DE ALDEIA

A Prefeitura de Camaragibe esclarece que a manutenção da PE-27 (Estrada de Aldeia) é de competência do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). No intuito de promover uma melhoria nas condições da via, a gestão municipal, por meio da própria prefeita Doutora Nadegi, já procurou o Governo de Pernambuco solicitando a intervenção. Só nas últimas semanas, o recapeamento da Estrada de Aldeia foi pauta de reuniões da prefeita e do deputado estadual João de Nadegi com três secretários estaduais: Evandro Avelar (Infraestrutura e Mobilidade), Simones Benevides (Desenvolvimento Urbano e Habitação) e Túlio Vilaça (Casa Civil).

Além da PE-27, a PE-05, conhecida como Avenida Doutora Belmino Correia, via que corta todo o centro de Camaragibe, também foi assunto de reuniões com os três referidos secretários estaduais. A Doutora Nadegi, inclusive, colocou a estrutura da Prefeitura de Camaragibe à disposição do Estado para auxiliar nas obras. Por sim, renovamos os pedidos e a disposição de ajudar na realização das duas intervenções; sempre no intuito de bem servir o povo de Camaragibe.

Atenciosamente, Prefeitura de Camaragibe