PREFEITO DE PETROLINA MIGUEL COELHO INICIA SÉRIE DE DEBATES E ENCONTROS PERCORRENDO PERNAMBUCO

Com a meta de percorrer 70 municípios até o final do ano, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho inicia uma série de debates pelo Estado. As primeiras visitas ocorrem, nesta quinta-feira (21), em Camaragibe, Paudalho e Santa Cruz do Capibaribe. Neste primeiro ciclo de agendas, Miguel cumprirá compromissos em 11 municípios.

Em Camaragibe fará uma visita institucional a Câmara Municipal de vereadores e será recebido pelo presidente o vereador Paulo André.

A proposta dos encontros é incentivar um debate amplo sobre os desafios socioeconômicos de cada região de Pernambuco. Para isso, Miguel irá liderar reuniões temáticas e visitas a diversos segmentos da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. “Queremos debater Pernambuco com os pernambucanos, de forma ampla e profunda. É preciso entender cada realidade, ouvir o que a população sente de perto para assim construir uma agenda de soluções para tirar o nosso Estado dessa atual situação de atraso”, explica o prefeito Miguel Coelho.