ūüĒĶ PREFEITO AFASTADO DE CAMARAGIBE √Č SOLTO POR DECIS√ÉO DO STF¬†

O prefeito afastado Dem√≥stenes Meira, foi posto em liberdade nesta sexta-feira (13) ap√≥s o ministro do Tribunal Federal, Marco Aur√©lio, deferir a liminar que pedia a soltura do gestor. LIMINAR DEFERIDA ‚Äú(...)3. Defiro a liminar. Expe√ßam alvar√° de soltura a ser cumprido com as cautelas pr√≥prias: caso o paciente n√£o esteja custodiado por motivo diverso da pris√£o preventiva formaliza-se no processo n 0009933420198170000, do Tribunal de Justi√ßa do Estado de Pernambuco. Advirtam-no da necessidade de permanecer com a resid√™ncia indicada ao Ju√≠zo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar eventual transfer√™ncia e de adotar a postura que se aguarda do cidad√£o integrado √† sociedade. 4 Colham o parecer da Procuradoria-Geral da Rep√ļblica. 5. Publiquem.Bras√≠lia, 12 de mar√ßo de 2020‚ÄĚ.

25 visualiza√ß√Ķes