📥 PREFEITA DE CAMARAGIBE SE ENCONTRA COM EX-PRESIDENTE LULA

📥 PREFEITA DE CAMARAGIBE SE ENCONTRA COM EX-PRESIDENTE LULA

"Alegre em rever o presidente, que está de volta a Pernambuco. Conversamos, hoje, no Recife, sobre o cenário político nacional, sobre Pernambuco e Camaragibe. Lula está animado e tem muito a contribuir com nosso país!" Publicou a prefeita de Camaragibe em suas redes sociais após encontro com o ex-presidente Lula.

Lula chegou ao Estado no domingo (15), e seguiu para o hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, onde se reuniu com aliados de partido pernambucanos. Já nesta segunda, a intensa agenda do petista em Pernambuco, incluiu encontros com diversos políticos, um jantar com o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e uma visita a um assentamento do Movimento de Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

Na manhã desta segunda-feira grupos do whatsapp cogitaram uma possível visita do ex-presidente ao município, a informação não foi confirmada pela secretaria de comunicação da prefeitura.

@camaragibeagora