PREFEITA DE CAMARAGIBE E PRÓXIMO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, VEREADOR RENÉ CABRAL DECLARA APOIO A MA

A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, declarou apoio à candidatura de Marília Arraes no segundo turno da disputa ao Governo de Pernambuco. O líder do governo na Câmara de Vereadores e próximo presidente do legislativo da cidade, Renê Cabral, também está com Marília. O deputado federal Silvio Costa Filho acompanhou a reunião.

“Ter um lado é sempre importante e aqui em Pernambuco não poderia ser diferente. Estamos ao lado de Marília por acreditar que o seu projeto é o melhor para nosso Estado. Marília é preparada e competente e será a primeira mulher governadora de Pernambuco”, afirmou a prefeita Nadegi Queiroz.