top of page

POLICIAIS MILITARES FECHAM LABORATÓRIO CASEIRO DE LOLÓ QUE FUNCIONAVA NO BAIRRO DE TABATINGA

Por volta das 22h30m do sábado (11/09), a Polícia Militar fechou um laboratório clandestino de lança-perfumes (mais conhecido como loló) na rua Alcides Ribeiro, Córrego da Cacimba, bairro de Tabatinga em Camaragibe, prendeu uma pessoa e apreendeu 1/2 da substância tóxica.


O ‘Malhas da Lei’ (20º BPM) tomou conhecimento que um individuo produzia, armazenava e comercializava a substancia em Tabatinga. Através de levantamento feito pela equipe de inteligência, foi repassado o horário quem o suspeito costumava passear com seu cachorro, nesse momento foi feito o deslocamento da equipe onde o acusado foi localizado e detido.


Na abordagem, questionado sobre a denuncia, o mesmo confessou que havia substancias para produção em sua residência, onde foi localizado o material apreendido, no local, no momento em que a equipe de polícia apurava os fatos, um suposto cliente chegou no local e foi conduzido para delegacia junto com o acusado que foi autuado por tráfico de drogas.




▶ Materiais Apreendidos:


- 04 LITROS CLOROFÓRMIO

- 1/2 LITRO DE SUBSTÂNCIA CONHECIDA POR LOLO

- 01 KG DE ACIDO BÓRICO

- 18 SACOLES DE ACIDO BÓRICO

- 01 BALANÇA DE PRECISÃO


273 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comentarios


bottom of page