POLICIAIS MILITARES DO GATI E MALHAS DA LEI DURANTE OPERAÇÃO BIKERA, DESARTICULAM BOCA DE FUMO

Como noticiado ontem (27) através do portal Camaragibe Agora, Policiais do Malhas da Lei realizaram incursões em uma das escadarias, rua da Xepa, Loteamento Santa Maria, Alberto Maia, Camaragibe, local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Os policiais em operação 'bikera', se depararam com um suspeito entregando algum material a dois indivíduos, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito se evadiu em desabalada carreira, adentrou correndo em uma residência, empreendendo fuga pelos fundos. No interior do imóvel, estava mais um suspeito na sala.

Dentro da residência a equipe policial encontrou 113 big bigs de maconha, 1 "barra" de maconha. (Aprox. 260 Gr), 01 invólucro de maconha (Aprox 40 Gr), 01 balança de precisão, 02 facas peixeira, 01 rolo de papel alumínio, vários "sacolés" plásticos, 02 aparelhos celulares sem procedência.

Alguns jovens que estavam no local confessaram que estavam ali, pra comprar entorpecentes, pois eram usuários. Após dar voz de prisão, o grupo, foi conduzido até a DP de Camaragibe, onde tomada as medidas cabíveis.

@malhasdalei @camaragibeagora