top of page

POLICIAIS MILITARES DESARTICULAM QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS EM CAMARAGIBE

Após uma operação conjunta entre os policiais militares da Radiopatrulha, uma quadrilha suspeita, de praticar homicídios e tráfico de drogas na região de Aldeia e no bairro de Vera Cruz, em Camaragibe, foi desarticulada na segunda-feira (15).

Após receberem informações sobre as atividades criminosas do grupo, os policiais militares deflagraram a operação e seguiram para o local indicado, na Estrada de Aldeia, nas proximidades do KM 8.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um individuo na entrada de um imóvel e realizaram sua abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo em sua cintura. Questionado sobre o paradeiro dos demais membros da quadrilha, ele informou que atuava como "olheiro" do grupo e indicou a presença de outro elemento dentro da chácara.

Os policiais adentraram o imóvel e encontraram o suspeito escondido em um quarto. Além da prisão deste, foram apreendidas duas armas de fogo longas, sendo uma calibre 12 e outra calibre .22, além de invólucros contendo substâncias análogas ao crack e maconha.

Com base nas informações fornecidas pelos suspeitos detidos, os policiais seguiram para outro endereço indicado, onde encontraram um terceiro elemento, em frente à sua residência, portando uma arma de fogo na cintura.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Camaragibe para adoção das medidas legais cabíveis, juntamente com todo o material apreendido, totalizando um revólver calibre 38 com quatro munições; duas espingardas, sendo uma calibre 12 com uma munição, e outra calibre 22; 150g de maconha e 120g de crack.

129 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page