ūüĒī POLICIAIS CIVIS PRENDEM VENDEDOR DE ESPETINHO FLAGRADO COMERCIALIZANDO DROGAS NA RUA ELIZA CABRAL

Sob a coordenação da delegada Carmem Lucia e do delegado Paulo Gustavo Gondim, no final da noite de ontem (13), durante a Operação Zodíaco, Policiais Civis da Delegacia de Camaragibe, prenderam em flagrante delito na Rua Eliza Cabral três homens suspeitos de estarem comercializando entorpecentes no centro de Camaragibe.

A equipe durante as investiga√ß√Ķes de rotina na Delegacia descobriu que toda noite um dos detidos vendia entorpecentes em seu estabelecimento.


Os policiais montaram campana na noite de ontem, constatando que os clientes além das bebidas, compravam drogas. Eles que se alternavam na venda, passando a intensificar o monitoramento, tendo sido descoberto que o casal em uma moto Honda fazia a entrega do material.


A equipe ent√£o, resolveu abordar os suspeitos no espetinho, tendo apreendido com eles 31 pedras de crack, os quais confessaram a trafic√Ęncia de entorpecentes que fazia h√° 6 meses na Rua Eliza Cabral e em seguida ao perceberam a aproxima√ß√£o do casal para mais uma entrega de entorpecentes, os policiais fizeram a abordagem na referida motocicleta e encontraram mais 30 pedras de crack.


Os policiais com autorização do suspeito, se deslocaram até sua residência onde apreenderam mais 34 big, big de maconha