POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO PARA DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Mandados estão sendo cumpridos em Camaragibe, Araçoiaba, Abreu e Lima e Itapissuma.

@camaragibeagora

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 19/08/2022, a 44ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "REFÚGIO", vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana - DIM, sob a presidência do Delegado Ubiratan Rocha, Titular da 8ª Delegacia Seccional - 8ª DESEC.

A investigação foi iniciada em março de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Tortura.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 18 (dezoito) Mandados de Prisão e 17 (dezessete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Igarrassu.

Na execução, estão sendo empregados 80 (oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.