PARTIDO DEMOCRATAS EM CAMARAGIBE DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO JORGE ALEXANDRE

PARTIDO DEMOCRATAS EM CAMARAGIBE DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO JORGE ALEXANDRE

A Direção Municipal do Partido Democratas em Camaragibe decidiu em reunião realizada apoiar a pré-candidatura de Jorge Alexandre (Solidariedade). O encontro contou com a presença de todos os pré-candidatos a vereadores do partido, os demais filiados, algumas lideranças do município e a participação do ex-prefeito Paulo Santana que usou da fala pra alerta sobre o atual cenário da pandemia.

“O sentimento generalizado da população é de revolta e decepção com MEIRA e NADEGI. O principal nome da oposição, que mostrou mais capacidade de aglutinar forças na cidade, tem um projeto claro e tem experiência para conduzir Camaragibe nesse momento delicado é JORGE ALEXANDRE, por isso a decisão unânime do DEM Camaragibe é de unir forças a esse projeto”. Disse o Presidente da sigla Rodrigo Nery.

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho externou também seu apoio a pré-candidatura de Jorge Alexandre.