ūüĆ≥ PARTICIPE DA ECO RUN - CORRIDA E CAMINHADA EM ALDEIA

A Corrida e Caminhada Ecol√≥gica que acontecer√° no dia 11 de setembro de 2022 visa atingir 500 corredores adultos e 240 crian√ßas e jovens da rede municipal de ensino residentes na APA de Aldeia-PE pertencentes aos munic√≠pios de Recife, Camaragibe, Paudalho, Ara√ßoiaba, S√£o Louren√ßo, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu. O Projeto Eco Running ‚ÄúPreservando o Meio Ambiente‚ÄĚ √© fruto da idealiza√ß√£o da Corrida e Caminhada da Natureza da APA Aldeia-PE.

O Projeto Eco Running ‚ÄúPreservando o Meio Ambiente‚ÄĚ √© uma realiza√ß√£o da ONG Centro Plantando o Futuro em parceria com a Usbea-PE (USA and Brazilian Association) e traz em sua base a conscientiza√ß√£o da Sociedade Pernambucana sobre as problemas e desafios ambientais que a APA de Aldeia enfrenta nos dias atuais. O evento tem como base tr√™s eixos norteadores: Educa√ß√£o Ambiental, Qualidade de Vida e Esporte de Participa√ß√£o.

MAIS INFORMA√á√ēES:

@ecorunner.oficial