OPOSIÇÃO DE CAMARAGIBE PROMETE UNIÃO PARA 2024

Em encontro realizado na noite desta quarta-feira (25) grupo de oposição a atual gestão promete somar forcas para as eleições 2024.

Figuras proeminentes da política local abandonaram o apoio à prefeita Nadegi Queiroz, unindo-se à oposição devido ao que alegam ser uma pior administração da história de Camaragibe.

Embora ainda não tenha sido definido um cabeça de chapa, um amplo grupo de oposição está se formando, com o objetivo de chegar a um consenso sobre a liderança desse projeto.

Segundo informações repassadas para os blogs políticos, a prefeita enfrenta uma situação delicada, pois sua minoria na câmara municipal não permitirá a aprovação de projetos e a gestão do município corre sérios riscos.

Nadegi perdeu o apoio do presidente da Câmara, Renê Cabral, que foi seguido por diversos vereadores, incluindo Cabeça, Léo Família, Mestre Kel, Correia, Júnior do Borralho e Moisés Meu Santo. Além disso, o ex-prefeito Jorge Alexandre e o ex-deputado Beto Acioly já estavam na oposição, que também conta com o ex presidente da câmara de vereadores, Roberto da Loteria e o ex vereador Alamar. A situação ficou ainda mais complicada com a decisão do atual vice-prefeito, Délio Júnior, de romper com a gestão atual nesta semana. Até o mesmo líder do governo, anunciou sua saída da liderança do governo Nadegi.

Diante de tantas deserções e do esvaziamento de sua base de apoio, a prefeita Nadegi Queiroz enfrentará sérias dificuldades para governar a cidade e obter aprovação para seus projetos no futuro.