ONDA LILÁS DA DOUTORA NADEGI TOMA CONTA DE CAMARAGIBE NO INÍCIO DA CAMPANHA

Da Assessoria de Comunicação da Candidata

Os camaragibenses se vestiram de lilás neste domingo (27) e foram às ruas pedir a continuidade da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) na gestão municipal. A campanha 10 começou em grande estilo, com muita mobilização popular espontânea em uma grande onda democrática. Um adesivaço em três pontos da cidade pintou Camaragibe das cores da coligação Nosso Tempo É Agora.

A Doutora Nadegi inaugurou o comitê central na Belmino Correia (em frente ao Mercado Público), caminhou com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e aliados na Rua Eliza Cabral, polo comercial da cidade, e ainda comandou a primeira carreata da vitória que percorreu, além do centro, os bairros de Timbi, Santana e Alberto Maia.