⚫ NOTA DE FALECIMENTO - Dr. Maia

⚫ NOTA DE FALECIMENTO - Dr. Maia

☦️ MANOEL FERNANDES MAIA - 81 ANOS

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do médico cirurgião obstetra e ginecologista Dr. Maia. Ele faleceu aos 81 anos no Hospital São Marcos. Querido e admirado por muitos, Dr. Maia foi diretor do Hospital Domingos Sávio em Camaragibe do ano de 1966 até o ano 1972, também foi diretor do Hospital Geral. Na política exerceu o mandato de vereador nos anos de 1982 á 1988, quando também exerceu a função de presidente da Câmara Municipal, foi secretário de saúde na gestão de Arnaldo Guerra. No período de 1993 á 1996 foi vice-prefeito na gestão de João Lemos, porém logo rompeu com o gestor por considerar que o mesmo não cumpria os projetos prometidos durante a campanha. Dr. Maia também atuou como médico no PSF de Alberto Maia. O filho relata que Dr. Maia fez mais de 4000 partos em Camaragibe, frisando que nunca cobrou um centavo, pois dizia que 'não poderia cobrar de pessoas pobres'. Além da dedicação aos pacientes, ele se preocupou também com o exercício digno da profissão, que assegurasse um atendimento de qualidade à população. Neste momento, nos unimos em oração a família e amigos. Que Deus conforte a todos!