No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paulo André destaca ações em favor do Povo
top of page

No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paulo André destaca ações em favor do Povo

O parlamentar parabenizou todos que lutaram pela emancipação do município e que ainda continuam lutando pelo desenvolvimento da cidade. Por Portal da Prefeitura

No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paula André destaca ações em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo. Foto: Divulgação.FacebookTwitterWhatsAppTelegramCompartilhar


Nesta sexta-feira, 13 de maio, data em que o município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, comemora 40 anos de emancipação, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo André (PSB), destacou ações que foram realizadas pelo legislativo em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo. “Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense. Agradeço ao povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade”, disse o parlamentar. Paulo André parabenizou todos que lutaram pela emancipação do município e que ainda continuam lutando por Camaragibe.

“Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais. É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”, completou Paulo André.

Entre 2021 e 2022, foram apresentados pelo gabinete do vereador Paulo André, um total de 48 Projetos de Leis, 300 requerimentos, 298 indicações. O parlamentar também divulgou que foram feitos 20 pedidos de informações e 14 moções de aplausos.

Paulo André ressalta ainda que a Câmara Municipal de Camaragibe tem atuado em pautas importantes para a cidade, com a aprovação de leis que oferecem benefícios fiscais, valorização dos servidores, além de audiências públicas e cobranças nas áreas de mobilidade, saúde e educação.

Confira nota completa:

“Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense. Agradeço ao o Povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando Leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade. Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais. É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”.




10 visualizações0 comentário
bottom of page