No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paulo André destaca ações em favor do Povo

O parlamentar parabenizou todos que lutaram pela emancipação do município e que ainda continuam lutando pelo desenvolvimento da cidade. Por Portal da Prefeitura

No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paula André destaca ações em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo. Foto: Divulgação.FacebookTwitterWhatsAppTelegramCompartilhar

Nesta sexta-feira, 13 de maio, data em que o município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, comemora 40 anos de emancipação, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo André (PSB), destacou ações que foram realizadas pelo legislativo em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo. “Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense. Agradeço ao povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade”, disse o parlamentar. Paulo André parabenizou todos que lutaram pela emancipação do município e que ainda continuam lutando por Camaragibe.

“Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais. É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”, completou Paulo André.

Entre 2021 e 2022, foram apresentados pelo gabinete do vereador Paulo André, um total de 48 Projetos de Leis, 300 requerimentos, 298 indicações. O parlamentar também divulgou que foram feitos 20 pedidos de informações e 14 moções de aplausos.

Paulo André ressalta ainda que a Câmara Municipal de Camaragibe tem atuado em pautas importantes para a cidade, com a aprovação de leis que oferecem benefícios fiscais, valorização dos servidores, além de audiências públicas e cobranças nas áreas de mobilidade, saúde e educação.

Confira nota completa:

“Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense. Agradeço ao o Povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando Leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade. Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais. É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”.