NADEGI QUEIROZ ANUNCIA DÉLIO JÚNIOR COMO VICE NA DISPUTA PELA REELEIÇÃO A PREFEITURA DE CAMARAGIBE

Na manhã desta terça-feira (08), através da sua conta oficial no Instagram, Drª Nadegi Queiroz (Republicanos) anunciou o vereador Délio Júnior (PSB) como seu vice. Confirmando assim, o apoio do PSB a sua reeleição para Prefeitura de Camaragibe.

“Délio é um quadro experiente, de espírito público, com quatro mandatos consecutivos a serviço do município, chega pra somar”. Destacou Nadegi.

O parlamentar já era dado como certo pelos seus pares, inclusive já tinha sido aclamado em algumas sessões na Câmara dos Vereadores, onde recebeu o apoio do presidente Legislativo Paulo André.

Doutora Nadegi concluiu afirmando que é uma honra ter o partido de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco na sua base. “Agora é trabalho, trabalho e vitória com Camaragibe no rumo certo”.