top of page

Nadegi, João e Silvinho anunciam Diego Cabral pré-candidato a prefeito de Camaragibe

O secretário de Serviços Públicos de Camaragibe, Diego Cabral, foi oficializado, nesta segunda-feira (18), como pré-candidato a prefeito do grupo comandado pela prefeita Doutora Nadegi. Filiado ao Republicanos, o titular da pasta tem o aval do deputado estadual João de Nadegi e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Com o anúncio, Diego Cabral é o nome mais forte na corrida pela vaga a prefeitura de Camaragibe.


Segundo Nadegi, “o nome de Diego representa a geração da nova política; uma renovação com um filho da Camaragibe, com experiência administrativa”. “Tenho certeza que ele fará um grande trabalho de transformação na cidade, ao lado do deputado João e do ministro Silvio Costa Filho”, destacou a prefeita.


Para Diego, 2024 será um ano para conquistar a confiança do povo de Camaragibe para poder continuar oferecendo à população serviços de qualidade.


“Junto à Doutora Nadegi e ao nosso grupo político, temos o desafio de construirmos uma vida mais digna para os camaragibenses. Ainda há muito o que se fazer; para que nossa Camaragibe cresça ainda mais e nosso povo tenha direitos e serviços garantidos e ainda mais orgulho de viver aqui”, pontuou Diego.


CURRÍCULO- Natural da cidade, Diego é de família tradicional da Vila da Fábrica e sempre residiu no município. Cabral tem 42 anos de idade; é administrador de empresas, casado com Rosângela Oliveira e pai de Marcos Cabral Neto, de dois anos. Começou a trabalhar muito jovem. Foi gerente de atendimento da Celpe, atleta profissional de futebol e assessor parlamentar do deputado estadual Silvio Costa Filho, que é deputado federal e atualmente ocupa o cargo de Ministro de Portos e Aeroportos e é um grande apoiador da candidatura de Diego para gerir a cidade.


Na vida pública, Diego Cabral foi Secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Orçamento Participativo de sua cidade natal, além de Secretário de Serviços Públicos que ocupa atualmente.



31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page