Nadegi e Silvio Costa anunciam R$ 6 milhões para pavimentação de ruas e requalificação do mercado

A prefeita Doutora Nadegi e o deputado federal Silvio Costa Filho anunciaram, nesta segunda-feira (23), R$ 6 milhões em emendas parlamentares para obras de infraestrutura em Camaragibe. Desse montante, serão R$ 3 milhões para pavimentação e recapeamento de ruas; e outros R$ 3 milhões para concluir a requalificação do mercado público da cidade. O anúncio foi realizado no decorrer da inauguração do Centro Municipal de Coleta Seletiva, que contou com a participação também do vice-prefeito, Délio Júnior, secretários municipais, vereadores e representantes de cooperativas.

“Estamos atentos às demandas da população. O investimento que anunciamos será destinado exclusivamente para a infraestrutura. Realizaremos a pavimentação e o recapeamento de diversas ruas do município. Também vamos concluir as obras do nosso mercado. Aproveito para agradecer ao deputado federal Silvio Costa Filho, pela atenção com Camaragibe. Ele já ajudou bastante o nosso município e continua destinando recursos para que a gente possa avançar ainda mais nas políticas públicas”, destacou a prefeita Doutora Nadegi, que cobrou ao DER e à Compesa o recapeamento de vias estaduais na cidade. Hoje, a companhia de saneamento está fazendo o serviço na Avenida Doutor Belmino Correia.

Silvio Costa Filho pontuou que os investimentos são destinados para a execução de obras importantes. “Camaragibe hoje é um exemplo em Pernambuco de gestão e compromisso com o recurso público. A prefeita Nadegi está de parabéns pela condução de seu governo. Ela tem uma preocupação social muito grande. Eu quero assumir o compromisso para ainda este ano a gente viabilizar a emenda de três milhões de reais para a conclusão das obras do mercado. A Prefeitura de Camaragibe está de parabéns. Não tenho dúvida que cada momento a gente vai construindo coma a liderança da prefeita Nadegi, uma nova história para o povo dessa cidade. Estamos à disposição sempre, para dialogar viabilizar mais e mais investimentos para essa cidade”, frisou.

Secretário de Governo, João Victor Queiroz enalteceu a aplicabilidade dos recursos. "Com certeza, esses investimentos oriundos das emendas parlamentares destinadas ao município pelo deputado federal, nosso amigo, Sílvio Costa Filho, irão beneficiar a população de Camaragibe. Isso é um compromisso da nossa gestão. Esse é o papel da Prefeitura Municipal e do poder público; é viabilizar a captação de receita para avançar ainda mais nas políticas públicas de benefício para as pessoas", completou.