🔴 MULHER ESCAPA A TENTATIVA DE SEQUESTRO POR INTERCEPTAÇÃO DA ROMU

🔴 MULHER ESCAPA A TENTATIVA DE SEQUESTRO POR INTERCEPTAÇÃO DA ROMU

Na madrugada deste sábado (19), durante a ronda de rotina na PE 027, nas imediações do Parque Maria Amazonas, agentes da Ronda Operacional Municipal (Romu) impediram uma tentativa de sequestro. Durante a operação, duas viaturas da Romu saíram em perseguição ao veículo suspeito, interceptando-o próximo ao Camará Shopping.

Na abordagem, houve resistência do condutor, que foi, imediatamente, imobilizado pela equipe. No banco do passageiro a vítima: uma mulher seminua e possivelmente violentada. A vítima narrou que sofreu violência física, psicológica e foi mantida em cárcere das 19h da sexta-feira (18) até às 1h40 deste sábado (19) pelo ex-companheiro.

Ao final da interceptação a Guarda Municipal conduziu os familiares, a vítima e o agressor para a Delegacia de Camaragibe. A Central de Operações 153 acionou de imediato o Plantão da Brigada Maria da Penha para acompanhamento da ocorrência.