ūüĒī MULHER ESCAPA A TENTATIVA DE SEQUESTRO POR INTERCEPTA√á√ÉO DA ROMU

Na madrugada deste s√°bado (19), durante a ronda de rotina na PE 027, nas imedia√ß√Ķes do Parque Maria Amazonas, agentes da Ronda Operacional Municipal (Romu) impediram uma tentativa de sequestro. Durante a opera√ß√£o, duas viaturas da Romu sa√≠ram em persegui√ß√£o ao ve√≠culo suspeito, interceptando-o pr√≥ximo ao Camar√° Shopping.

Na abordagem, houve resistência do condutor, que foi, imediatamente, imobilizado pela equipe. No banco do passageiro a vítima: uma mulher seminua e possivelmente violentada. A vítima narrou que sofreu violência física, psicológica e foi mantida em cárcere das 19h da sexta-feira (18) até às 1h40 deste sábado (19) pelo ex-companheiro.

Ao final da intercepta√ß√£o a Guarda Municipal conduziu os familiares, a v√≠tima e o agressor para a Delegacia de Camaragibe. A Central de Opera√ß√Ķes 153 acionou de imediato o Plant√£o da Brigada Maria da Penha para acompanhamento da ocorr√™ncia.

7 visualiza√ß√Ķes