top of page

MOVIMENTO VIVA CAMARAGIBE INAUGURA SEDE APÓS 1 ANO DE AÇÕES NA CIDADE

A cidade de Camaragibe celebra um marco significativo para a comunidade com a inauguração da sede do Movimento Viva Camaragibe, no Timbi, no próximo sábado dia 13 de janeiro de 2024, que agora vai contar com um espaço para ampliar suas iniciativas de apoio e transformação social.


“A inauguração da Sede é a culminância de um conjunto de ações sociais que existe há pouco mais de 01 ano e que conseguiu fazer intervenções significativas em Camaragibe. Agora, chegou o momento de dar um grande passo em 2024 com esse marco, convidando a sociedade para fazer parte desse projeto que vem crescendo a cada dia”, explica Ednaldo Moura Jr, idealizador e entusiasta do Movimento Viva Camaragibe.


A sede do Viva Camaragibe contará com espaços para atendimento médico e multidisciplinar, sala de contação de história e brinquedoteca, estúdio para gravação de podcasts, sala de reunião, cozinha, banheiro, recepção e uma área de convivência que permitirá o desenvolvimento de diversas atividades culturais e sociais. “Agradecemos toda contribuição doada através de Vakinha virtual, além dos nossos parceiros e voluntários nas áreas de engenharia civil, arquitetura, pintura, limpeza e tantas outras atividades que permitiram levantar essa estrutura onde estamos agora”, afirma Rodrigo Silva, diretor executivo do Movimento Viva Camaragibe.


A localização da Sede pretende fortalecer, ainda mais, o protagonismo do camaragibense, valorizando a cultura, a educação, o esporte e a ação social, com a participação ativa da comunidade em iniciativas que promovem o bem coletivo. “Camaragibe precisava desse espaço que valoriza o senso de pertencimento da Cidade” afirmou o voluntário e responsável pelo espaço, Rodrigo Farias.


Em 1 ano de atividades, o Viva conseguiu cadastrar mais de 100 voluntários; arrecadar cerca de 10 toneladas de alimentos que foram doados aos mais vulneráveis da cidade, mais de 500 pessoas receberam atendimento assistencial nas áreas jurídica, médica, cuidados estéticos, entre outros; além de reunir mais de 25 mil pessoas no I Festival Viva Camaragibe, realizado em junho de 2023, na promoção da diversidade cultural e artística da cidade.


Nesse mesmo período, diversas ações foram realizadas, tais como: Sopão nas Comunidades; Natal para todos; Escolinha de futebol; Escolinha de vôlei; Prêmio Viva Educação, Marcha para Jesus e outras ações.


“Com a nova sede, reforçamos nosso compromisso em promover transformações positivas em Camaragibe e consolidar esse projeto coletivo. Aproveito para convidar toda a imprensa e comunidade camaragibense para participar da inauguração e conhecer a nova sede do Viva, projetada com muito carinho para todos vocês”, finaliza Ednaldo.


Serviço

Inauguração Sede Viva Camaragibe

Sábado, 13 de janeiro de 2024, a partir das 17hs. Rua Getúlio Alves de Albuquerque, 18 - Timbi - Camaragibe (PE)

Assessoria: Aline Menezes – 81 98221-0411



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page