MOVIMENTO DENUNCIA FESTA DE AGOSTO NO MINISTÉRIO PÚBLICO PERNAMBUCO

MOVIMENTO DENUNCIA FESTA DE AGOSTO NO MINISTÉRIO PÚBLICO PERNAMBUCO

O Movimento 'Não vou pagar' denunciou os gastos com dinheiro público da prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata com a conhecida 'Festa de Agosto'. A festa dos ricos como vem sendo chamada, deixou de fora os comerciantes locais, que tentam vender seus produtos e disputam os poucos consumidores que se aventuram em meio a lama, espaço reservado para as barracas da cidade. Segundo o movimento 'Não vou pagar' apenas o palco do evento custou aos cofres da cidade mais de 1 milhão de reais.

"Denunciamos sim ao MPPE e comprovamos o quanto a cidade perde com tanta ostentação, pois só o palco deste evento custará aos cofres da cidade mais de 1 Milhão de reais, sem contar com as atrações milionárias que foram contratadas para a festança.

Fizemos fiscalização e o que tem de escolas públicas precisando de reformas, hospitais precisando de médicos e até mesmo materiais como medicamentos e até mesmo uma simples luva.

É inconcebível que o prefeito Vinícius Labanca (PSB) não consiga ter limites em sua administração pública. É isso mesmo, mais um rei do camarote que vai ter que dar satisfação ao MPPE por mau uso do dinheiro público." Informou em nota o movimento através das suas redes sociais.