MORADORA DE CAMARAGIBE ACUSADA DE PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 08 ESTÁ ESTÁ EM PENITENCIÁRIA

Moradora de Camaragibe e professora da rede pública de Olinda, Adilma Maria Cardoso foi transferida para Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia. Ela é acusada de participar das manifestações contra as sedes dos três poderes, no dia 8 de janeiro.

Adilma Maria Cardoso também participou do acampamento em frente ao Comando Militar do Nordeste (CMNE), no Curado, Zona Oeste do Recife.

Questionada se Adilma poderia sofrer alguma sanção, administração municipal da prefeitura de Olinda informou que Adilma está de férias.

"Por se tratar de um mês de férias, os professores não precisam se apresentar nas unidades de ensino da rede municipal. O caso será devidamente apurado pela Secretaria de Educação".