top of page

MÉDICA É SEQUESTRADA NO HCP E DEIXADA NAS PROXIMIDADES DA ARENA PERNAMBUCO

Por G1


Uma médica do Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Zona Oeste do Recife, foi sequestrada ao sair do plantão no início da tarde desta sexta-feira (11). Funcionários da unidade de saúde que preferiram não ser identificados contaram ao g1 que a vítima foi abordada por dois homens no estacionamento do local e levada dentro do próprio carro pelos criminosos.


A médica, que é ginecologista obstetra, foi deixada perto da Arena de Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Por meio de nota divulgada na noite desta sexta-feira (11), a Polícia Civil informou que não era possível fornecer outras informações sobre o caso porque o Grupo de Operações Especiais (GOE) estava realizando procedimentos necessários para a investigação.


Também por nota, o Hospital das Clínicas lamentou o ocorrido e disse que está solidário e prestando assistência à profissional, que já está com os familiares. A unidade de saúde também informou que colabora com as investigações e que funcionários que presenciaram o fato prestaram depoimento para a polícia.


@camaragibeagora




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page