top of page

MÃE DIZ QUE FILHO ADOLESCENTE FOI AGREDIDO POR POLICIAL DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA DE CAMARAGIBE

Adolescente de iniciais C.D de 14 anos de idade diz que foi algemado e agredido por um policial dentro da secretaria da escola Estadual Joaquim Amazonas, localizada no bairro Novo, centro de Camaragibe. O fato teria acontecido durante a manhã da última terça-feira (14), na presença de professores e da vice-diretora da instituição. O adolescente foi acusado de roubar uma caneta de uma colega de classe.


Ainda segundo informações, o policial (que também exerce função de professor na instituição) ao ser informado que o aluno (após ser acusado de roubar a caneta) estava bastante agressivo se dirigiu até o local.


Ao chegar no colégio, segundo relatos da mãe, o policial abordou o adolescente no pátio e conduziu para uma sala da secretaria onde as agressões verbais e físicas aconteceram, inclusive na presença de outros professores, uma professora que acompanhava a situação pediu para que as agressões parassem mais não foi atendida. A mãe também diz que foi ameaçada pelo policial ao tentar contactá-lo, e o mesmo alegou que poderia prender seu filho e até mesmo ela. (ver vídeo).


A mãe do adolescente informou a nossa equipe que até o presente a direção da escola não a procurou e nem se pronunciou sobre o ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Camaragibe e na ouvidoria da polícia, secretaria de educação do Estado e que também levou o adolescente para fazer exame de corpo delito. O conselho tutelar também foi acionado e acompanha o caso.


A mãe também diz que foi ameaçada pelo policial ao tentar contactá-lo e o mesmo alegou que poderia prender seu filho de menor e até mesmo ela. (ver vídeo).


@camaragibeagora





51 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page